Apelo Urgente

Donativo via Paypal

Se preferir, pode ajudar através de transferência bancária internacional:

IBAN GB12NWBK52104622828583

SWIFT/BIC - NWBKGB2L - The Amelia Project Foundation

Se fizer uma transferência bancária, por favor envie-nos um email para hello@pleasetakemethere.org

The Amélia Project Foundation é uma organização não governamental registada e sediada em Cambridge, Reino Unido, com o numero 1169127. Please Take Me There é uma marca registada. 

 

No dia 1 de fevereiro deste ano, o exercido to Myanmar executou um atentado de estado e derrubou o governo democraticamente eleito em 2020. Desde então mais de 750 pessoas, incluindo crianças, foram assassinadas. Este numero aumenta todos os dias.

Durante mais de três meses, o único hospital pediátrico que oferece tratamento a crianças com cancro esteve fechado. Foram três meses sem diagnosticar novos casos, sem operações e tratamentos urgentes.

Não basta estarem a lutar contra um cancro, estas famílias perderam a liberdade e o acesso ao tratamento que pode salvar as suas crianças.

O hospital pediátrico de Yangon reabriu esta semana. Apesar dos riscos de segurança, a equipa do Projeto Amélia e da organização World Child Cancer estão a contactar as famílias que precisam de tratamento urgente.

Com a sua ajuda, podemos oferecer a estas famílias os custos da viagem que demora em media 12 horas e que agora mais do que nunca, é urgente e precisa de ser feita em segurança.

Por favor faça um donativo e ajude uma criança com cancro e vitima de um conflito militar. O seu donativo vai ajudar a pagar os custos da viagem para o hospital. O seu donativo pode ajudar a nossa equipa a contactar as crianças a precisar de ajuda urgente.

Desde 2015 que já oferecemos mais de 5,000 viagens a crianças com cancro. Agora, mais do que nunca, o nosso trabalho é ainda mais urgente.

Em nome de todas as crianças que ajudamos e da nossa equipa, muito obrigado.